Perguntas
frequentes.

Aqui, adiantamos possíveis dúvidas recorrentes que sempre recebemos, em caso de alguma pergunta específica, fale com a gente.

Principais dúvidas:

Como funciona o kit do Koya88?

Nós temos 1 kit disponível para o nosso clube para você viver seu momento. No kit, sempre virão 8 garrafas, com os melhores (cocktails). Do clássico ao autoral, você sempre será surpreendido por nós. Cada garrafa, são 2 doses de bebidas, ou seja, você recebe todo mês em casa, 16 doses em duas caixas com quatro garrafas de 225 ml cada. Totalizando 01 caixa grande, 2 caixas pequenas, 8 garrafas de 225ml, brindes e um encarte do mês contando um pouco sobre o conteúdo da caixa. O preço é sempre o mesmo e o melhor de tudo, você não paga pela entrega! Os cocktails serão enviados todas de uma só vez. Então certifique-se que você terá espaço no (refrigerador) para armazenar todas elas, ok? 👍

Gostei de um cocktail. Como posso comprar mais?

Sim. Pode sim. Nossos cocktails que vão na assinatura estão à disposição em nosso site. Você encontra as caixas de cocktails, disponíveis em 8 doses em 4 garrafas de 225ml.

Consigo receber no mesmo dia?

O kit de assinatura, não é possível. Só pelo nosso sistema, pois temos um cronograma para melhor atender você. Caso queira um cocktail no mesmo dia, entre em contato via WhatsApp (clique aqui) faremos nosso melhor para você viver esse momento.

Comprei e preciso cancelar?

Caso tenha aparecido algum imprevisto, não há a necessidade de cancelar. A gente pode reagendar o seu pedido pra outro dia ou até mesmo outro endereço, ok? Agora se você realmente deseja cancelar, sem problemas. A gente entendeDe qualquer forma, é só entrar em contato com a gente pelo WhatsApp (clique aqui) ou enviando um e-mail: contato@koya88.com.br

Como alterar a forma de pagamento?

Após o fechamento do seu pedido, não é possível alterar a forma de pagamento do seu pedido no site, mas entre em contato com a gente que pensaremos juntos em uma solução que fique bom pra você! Caso você tenha qualquer problema basta nos chamar pelos nossos canais:
E-mail: contato@koya88.com.br
WhatsApp: clique aqui
Instagram: @Koya88

Fique atento aos nossos horários de atendimento ao cliente. Funcionamos de segunda a sexta-feira das 10h às 17h – exceto em feriados.

Vocês fazem parcerias?

Sempre estamos de porta abertas as marcas e pessoas que vem atrás da gente procurando por modelo de parceria. Manda a sua proposta para nosso time contato@koya88.com.br e a gente vai analisar com todo o carinho do mundo.

Onde são produzidos os cocktails? Posso visitar?

O nosso escritório e bar estão localizados na R. Jesuíno Pascoal, 21 – Vila Buarque em São Paulo. Em nosso bar, além de poder comprar seus cocktails, você poderá degustar ao vivo e conhecer nosso cardápio. Ficaremos felizes em receber você em nossa cozinha, que é aberta para visitas.

Tive um problema com a entrega e agora?

Caso você tenha qualquer problema com a sua entrega, basta nos chamar pelos nossos canais:
E-mail: contato@koya88.com.br
WhatsApp: clique aqui
Instagram: @Koya88

Fique atento aos nossos horários de atendimento ao cliente. Funcionamos de segunda a sexta-feira das 10h às 17h – exceto em feriados.

Tenho restrições alérgicas em minha dieta. Devo ficar atento?

Sim. Em nosso cardápio, alguns de nossos cocktails, contém glúten e outros derivados do leite. Separamos uma aba especial em cada produto, avisando qual restrições pode conter e em todos nosso rótulos. Mas temos certeza que temos opções livre de restrição e você poderá viver seu momento de forma especial e sem preocupação.

Como faço para assinar?

É muito simples. Clique no botão de cadastro, no canto superior direito. Preencha seus dados corretamente, lembre-se que deverá ser maior de 18 anos. Selecione seu plano.

Posso parcelar minha compra?

As compras podem ser parceladas pelo site. Já no caso de boleto bancário não é possível fazer o parcelamento.

Como altero a data de cobrança do meu cartão?

Entre no seu perfil, gerenciamento de conta. Ou entre em contato por email pedindo a solicitação.

Qual o prazo de entrega da assinatura?

As assinaturas feitas até o dia 10 do mesmo mês serão entregues até o dia 15 do mesmo mês, já assinaturas feitas após o dia 10, terão o prazo de entrega de acordo com o frete da região. Lembrando que os lotes do cocktails do mês são mantidos até o próximo mês.

Fizemos a tentativa de entrega, mas eu não estava em casa? O que devo fazer?

Você poderá retirar em nosso endereço comercial.

E as taxas?

A taxa de entregas dos pedidos variam de região para região, assim que inserir seu CEP, é calculado prazo e valor automaticamente, sempre com auxílio dos nossos parceiros de logística. Lembramos que os valores de entrega podem sofrer alterações por conta de promoções e ofertas.

Ainda está com dúvidas?

Fale com nosso time! Clique aqui.
PROJETO BUSCAPÉ

E os 10% do garçom?
Vai para caridade.

O Projeto Buscapé é uma associação sem fins lucrativos que atua em benefício de crianças e adolescentes do Litoral Norte de São Paulo que se interessem em trabalhar em diversas áreas, principalmente em Gastronomia. Nosso foco.

FAÇA SUA ASSINATURA E AJUDE